INEVITÁVEL!

Alguém escreveu que não está assumindo compromissos porque nem sabe se vai sobreviver!

Em contrapartida o Presidente chamou para um churrasco na Esplanada dos Ministérios!

Tempos de Pandemia são inéditos para nós, então, há quem se recuse a acreditar que há um vírus por ai?

Entre o pessimismo e o otimismo, o meio termo é a opção mais logica. Pelo sim, pelo não, o que conta é a preservação.

E o meio termo me diz que se vou ao supermercado e à farmácia, os únicos lugares onde tenho permissão de ir , vou botar um brinco, passar baton e vestir uma roupa " de sair".

Afinal, no sistema contextual pandêmico os lugares de se ir são esses. Mas por que são só esses não significa que vou sair toa desarrumada, né?

Eu não sei se vou sobreviver ,uma ova, eu vou sobreviver !

E ao estar só indo somente ao supermercado e farmácia, estou contribuindo para que outras pessoas vivam.

Não há como se sentir completamente a vontade em tempos de pandemia, afinal, tem esse bichinho que não se vê mas que faz um estrago- imensurável.

Há um perigo imediato, há uma ameaça, há essa sombra maligna, há essa expectativa de que ele vai passar por todos e todas nós.

Muitos vão só espirrar, alguns serão entubados e alguns vão a óbito.

É inevitável!

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 09/05/2020
Código do texto: T6942202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.