Erro Grosseiro

ACHO algo completamente injustificável, o erro grosseiro do juiz da primeira de São Bernado do Campo. Ele, só agora, devido à pressão, reconheceu que errou quando no inventário de Dona Marisa Letícia, saudosa esposa de Lula, afirmou nos autos que ela tinha, pasmem, R$ 256 MILHÕES aplicados em CDBs, quando, na verdade, a quantia correta era R$ 26 mil reais, ele colocou quatro zerosa mais, talvez quase mais dez mil por cento.Desconheço outro erro grosseiro iguala esse. Trabalhei 30 anos em banco nunca ouvi falar nisso. Nem um estagiário irresponsável cometeria um absurdos desses. Resultado, o erro grosseiro doo juiz gerou fake news de Eduardo Bolsonaro,ratificada pela excitada Regina Duarte, ambos ´processados pelos filhos de Dona Marisa.

Mas tem ainda um detalhe incrível, o juiz quando reconheceu o erro não pediu desculpas, é como só tivesse cometido um pequeno lapso, mas cometeu sim uma molecagem judiciária. Enorme.Lula nas redes disse com razão:

"A palavra desculpas é muito importante e deveria servir para todos. Eu aprendi com minha mãe. Seria importante que o juiz que cometeu o ero tivesse aprendido a pedir desculpas no curso que ele fez".

Deviam parar de maltratar a memória de Dona Marisa. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/05/2020
Código do texto: T6942102
Classificação de conteúdo: seguro