DIA DAS MÃES...

E se vai comemorar mais um ''dia das mães'' no nosso conviver de família que se preza e se respeita tal figura familiar existente entre membros, sendo, pai, mãe e filhos, todos vivendo em torno de si, em si, e para si mesmos...

E, o pior é de que, bem poucos dos filhos lembram de sua mãe, de acarinhá-la, dar afeto e atenção de que uma mãe faz por merecer vindo dos seus, assim, sem cobrança, somente estando na espera de que aconteça...

E, aqui vamos relatar da mãe pobre, aquela que faz tudo e de tudo um pouco para se obter o bem-estar necessário aos seus filhos, que, muitas das vezes lhes são ingratos e não fazem por merecer tal esforço de mãe...

E, tem aquela mãe rica, aquela de que já não se esforça tanto para agradar os seus filhos, pois tudo de tudo um pouco ela já tem em mãos e somente bem administra entre os seus de sua prole...

E, também, não devemos esquecer daquelas mães já falecidas, que viveram o básico de suas vidas dedicado aos seus filhos, mesmo se sabendo de que não era bem correspondida mas mesmo assim se tentava viver...

FELIZ DIA DAS MÃES

10/05/20

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 08/05/2020
Código do texto: T6941423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.