GLOBO E CNN

“A FOME COM A VONTADE DE COMER”

“Globo News e CNN” estão trazendo de volta os bons debates políticos à TV”. É a infeliz notícia que o UOL noticiou hoje, dia 08 de Maio de 2020.

Já é sabido o, quão nefasta tem sido a Globo News na sua grade de jornalismo, quando despejam e execram o Presidente Bolsonaro, com seus comentaristas, que, quando abrem a boca, só o fazem para denegrirem o governo!

Junta a “fome com a vontade de comer”. A Rede CNN copia o modelo da Globo News, e, ambas, comem no mesmo prato a sopa das fofocas e, dos alaridos comentários com suas maldades, que beiram o ridículo, pela falta de equilíbrio, bom senso e, sobretudo respeito à Instituição PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA!

De cada dez palavras proferidas nos seus comentários, 70% delas têm a intenção de hostilizar o Presidente Bolsonaro. Há uma grande diferença, entre as duas Redes e as demais (Record, Band, SBT, Rede Vida, Canção Nova, TV Aparecida).

Essas redes adotaram a linha ideológica no objetivo de sempre se posicionarem contra os militares, e, sobretudo na atualidade do Governo Bolsonaro, onde há a presença expressiva de generais, coronéis, e outros oficiais, junto ao assessoramento do Presidente!

Na verdade, esse novo estilo adotado por Bolsonaro desagradou as esquerdas ideológicas intelectualizadas do Brasil! Encetam sempre a tática, do “falem sempre, e, mal de Bolsonaro”, na tentativa de minar e destruir o Presidente!

Por outro lado, há que se admitir a força de Bolsonaro, que conta com expressivo apoio popular escorado com os mais de 57 milhões de cidadãos que votaram e o elegeram ao poder! E, isso, quer queiram, quer não queiram as esquerdas, e, os que estão descontes com as mamatas que acabaram, é um inquestionável suporte da democracia!

É necessário, que, as esquerdas tomem vergonha, e passem a respeitar o que consta na Constituição Brasileira, já que, os caminhos, que estão seguindo na contra mão das leis magnas da nação numa demonstração ditatorial visto principalmente pelo STF, Congresso e alguns Governadores de Estado, liderado pelo do Estado de São Paulo!

De “bons debates políticos na TV” entenda-se debates tendenciosos, e, hostilizantes promovidos, além da Globo News, agora, e, também pela CNN.

Cabe ao cidadão brasileiro, que assiste a esses programa filtrarem as devidas intenções, que, com certeza vão estar sempre “distorcidas” a poluir suas mentes e opiniões!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 08/05/2020
Reeditado em 08/05/2020
Código do texto: T6941314
Classificação de conteúdo: seguro