GLOBO

Globo em cima do tabuleiro das palavras

Com desfaçatez, e na cara de pau, a Globo, joga com as interpretações, conforme seus interesses, quando divulga os pronunciamentos do Presidente Bolsonaro.

Na sutileza das más intenções, ela distorce os sentidos das frases ditas pelo Presidente, e utiliza as técnicas da má interpretação dos textos, para convencer e formatar as opiniões do público.

A Globo joga com as “palavras”, que, se revertem como fundas atiradas na cabeça de Davi. É uma guerra insana, onde vale toda a sorte de difamações expressas nas maldades de textos maledicentes, que possam “sempre” difamar a pessoa de Bolsonaro, na sua moral, honra e autoridade de Presidente, mesmo que, por força democrática dos seus mais de 57 milhões de brasileiros, que, o elegeram.

E, a reboque da Globo vão os Governadores Dória, e seus seguidores do Nordeste, formando um pool deslavado, e, sem vergonha, que utilizam fortuitamente da pandemia, para hostilizarem, e, desgastarem, na base do quanto pior melhor, a figura de Bolsonaro.

O desserviço prestado à ruina do Brasil pela Globo, e, seus asseclas, é inacreditável, e, inconcebível, na medida em que há um total desrespeito à pessoa do Presidente como autoridade máxima do país, da Constituição Federal , que regra todas as funções, e, atribuições na vida social brasileira, e, que, menospreza a dignidade de um povo tratado como gado confinado num curral!

Portanto, as Organizações Globo podem ser na atualidade considerada o inimigo número um da nação, e, do povo, pelo que faz acintosamente contra a harmonia, o progresso, a cultura, o respeito à autoridade do Presidente, a desfaçatez na produção de mentiras, descalabros e terrorismo na abordagem diária da pandemia do COVID 19.

Ela chega ao ridículo em brincar com sua conhecida leviandade ao jogar ao ar, toda sua infâmia, ódio e rancor, da Instituição Presidência da República. Trata-se da mais sórdida das mídias televisivas com grande poder de convencimento e persuasão sobre o imaginário popular!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 06/05/2020
Código do texto: T6939692
Classificação de conteúdo: seguro