Onde está minha felicidade - BVIW


Se eu disser que casei novamente com o pai de minha filhas, você se surpreenderá, mas se eu discorrer sobre os detalhes da separação e o que culminou o divórcio; e posteriormente a reconciliação, concordará que trata-se de uma linda e emocionante história de amor e perdão. E aqui abro meu coração e partilho algo íntimo contigo, então peço que não me julgues, apenas leia e acima de tudo, considere o momento presente; que deveras importa. Esta história começou em 28 de dezembro de 1996, quando casamos, depois de um ano e dois meses de namoro. Eu tinha 18 anos e ele 23. Eu empregada doméstica e ele marceneiro. A formatura de Ensino Médio aconteceu no mesmo dia do casamento. Antes de completar três anos de casados, já tínhamos as nossas duas filhas.Tive oportunidade de lecionar e fazer Pedagogia. Sempre com apoio incondicional dele. A culpa do desgaste do casamento foi principalmente minha, que sempre queria mais alguma coisa, sentia vazia e acabei por viver outras experiências. Tive depressão; quase separamos. Ele disse me perdoar, mas eu sentia que não era verdadeiro. Em 2016, concluí o curso de Direito e comecei advogar. Eu senti que o ciúme e a desconfiança dele ameaçavam minha carreira, e por isso divorciamos depois de 22 anos de casados. Nesse ínterim, relacionei apenas com uma outra pessoa e ele também. As vésperas do nascimento de nossa primeira neta, reaproximamos e decidimos ficar juntos e oficializamos nossa união dia 28 de abril de 2020. É com ele que está minha felicidade...