UM GIGANTE SEM DIREÇÃO

Difícil entender como um ser humano pode sobre o discurso de ser o chefe do estado maior colocar em riso milhões de vida, já que além de nenhuma medida concreta no combate ao coronavírus por parte do presidente seja colocada em pratica o mesmo ainda sai as ruas incitando as pessoas para que venham a quebrar o isolamento social unica forma de se evitar ao caos, não bastasse agir com tanho desproposito e irresponsabilidade ainda em seu despreparo tenta transferir culpas aos que com sacrifício lutam diuturnamente para minimizar ao máximo que se perca o menos possível de vidas.

Enquanto o chefe do estado maior insiste em sua absurda irresponsabilidade o numero de contaminação no país cresce assustadoramente transformando o Brasil no (4) quarto país com maior numero de contagio em duas semanas o que parece não preocupar nem um pouco o sitado chefe de estado maior que contrariando aos especialistas em doenças altamente contagiosas oculto no anonimato continua à fomentar desordem e atos inconstitucionais seu passatempo predileto nos finais de semana como o de ontem (03-05-20) e aqui cabe uma reflexão ( como já é do conhecimento de todos que este senhor é um mentiroso, fica a pergunta na realidade o que realmente que esta por trás da demissão do ex ministro da saúde Mandetta que se opunha abertamente a estes atos canalhas e inconsequentes deste senhor que auto proclama "democrático" que para satisfazer seu ego substitui um ministro da saúde sério e competente por um mero "borra botas" que ocupa o cargo como uma simples marionete ao qual me nego a sitar o nome.

Com os atos e falas frequente deste inquilino passageiro do planalto só reforçam e transformam em realidade o despreparo incompetência para ocupar cargo tão importante como o de chefe do estado maior, tentando impor a qualquer preço suas vontades participando e apoiando comportamento anti democrático e criminosos como os que temos assistido constantemente; Num país onde a desigualdade social é absurda é imprescindível a presença do estado no combate ao covid-19, e o que faz o inquilino temporário do palácio do planalto? age com a incapacidade e descaso que lhe é peculiar isto sem contar que lhe falta caráter para assumir seus atos buscando sempre desculpas e transferindo responsabilidades aos que ele insanamente tem como desafetos.

É inadmissível o comportamento deste senhor que por hora ocupa o cargo de maior importância no Brasil, o de inquilino temporário do palácio do planalto e que sucessivamente vem cometendo atos inconstitucionais colocando em eminente risco toda população frente a esta pandemia que tantas mortes tem causado não só ao Brasil mas ao mundo, enquanto isto a cada imbecilidade deste senhor ficamos mais isolados dos demais países que tem encarado esta pandemia com responsabilidade e respeito aos seus cidadãos.

Brasil um gigante sem direção, desgovernado a beira do caos epidêmico nas mãos de um incompetente narcisista que sequer conhece suas reais atribuições utilizando-se do cargo apenas para evitar que suas falcatruas e a de seus filhos venham a tona esta é sua unica preocupação não deixar que sua mascara venha ao chão, a ele pouco importa a pandemia, ou quantos irão morrer contaminados pelo covid-19 desde que ele e seus filhos não sejam desmascarados, este é o grande proposito deste mentiroso inquilino temporário do palácio do planalto.

Como de costume mais uma vez este senhor não responde por seus atos, como mentiroso e covarde que é vem a publico na maior desfaçatez dizer que a agressão aos reportes do jornal o Estado de São Paulo é de responsabilidade de alguns infiltrados no ato inconstitucional e criminoso de ontem 03-05-20 em frente aos três poderes, esquecendo-se que ele e seus filhos são os verdadeiros culpados por estas manifestações e incitações ao legislativo e judiciário, em por não saberem conviver com a verdadeiro estado democrático de direito constitucional incitam o ódio criando factoides e inimigos que só existem em suas mentes desprovidas de (QI).

Poeta do Nordeste
Enviado por Poeta do Nordeste em 04/05/2020
Reeditado em 04/05/2020
Código do texto: T6937236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.