Timbu x Leão

CANSEI, juro. Depois do que vi ontem pela tevê, um ensaio de golpe e de prepotência e toda sorte de agressividade por parte do presidente, fiquei ainda mais surpreso com as tímidas reações das demais autoridades, todos pisando em ovos. Vou ser franco e direto: talvez os militares da ativa não estejam respaldando essa tentativa de liquidar a democracia. Mas, repito, cansei, sou apenas um velho doente, não tenho nenhuma influência e estou decepcionado com grande parte dos democratas. E priu. Vamos à maltraçada de hoje.

Conheci um sujeito que era torcedor fanático do Náutico. Era fã-náutico. Mas afora o futebol era também conquistador e tinha sorte com as mulheres, mas nunca se apaixonara. Até que... conheceu uma morena linda e alegre, um morenaço. Na primeira invstida não obteve êxito, mas foi forçando, forçando, chegou até, pasmem, a mandar flores, começou a namorar sério com a morena. Tudo nos trinques, de mãos dadas, levando em csa, um beijinho aqui e outro acolá, até o dia que as carícias foram evoluindo e começaram o "vamos ver", quando ela retirou o sutiã, e apareceram os seios tipo manga rosa, ele viu logo o direito mas quando viu o esquerdo ficou decepcionado e brochou, acabou ali o namoro. É que no seio esquerdo da morena havia uma tatuagem, um leão, o símbolo do rival do Náutico, O Sport. Acabou o romance numa boa e até justiificou o fato à morena. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/05/2020
Código do texto: T6937090
Classificação de conteúdo: seguro