Falando de solidariedade
'" Falando de Solidariedade"
Somos infinitamente falhos,em palavras, atos, todos nós. Exatamente por isso estamos aqui neste espaço, e nele estaremos entre idas e vindas, até que a compreensão nos abrace.
A Solidariedade a que me refiro, não se restringe a ajudar o outro em alimentação, vestuário,passeios, sorteios. O Ato solidário vai além disto
" O carro da moça parou no sinal.Um rapaz veio e lhe entregou uma flor.A mãe disse"Filha, paga ao rapaz". E ele falou:"Não precisa, dona,ela me ajuda toda vez que passa por aqui.Hoje, é presente!"
Hoje vi um grupo que tem se mostrado tão envolvido no ato de AJUDAR, pipocando em idéias todos os dias , de forma tão maravilhosa que até a eles passa desapercebida em grandeza . Não se apossaram aínda da riqueza de seus gestos.São comuns, mas para o momento fazem uma enorme diferença!
" Somos infinitamente falhos em palavras,atos, todos nós!"
Cada vitória que alguém alcança ,torna_se uma bandeira em nossas Vidas. Troquemos por uma parte do dia, o noticiário político por um compartilhar de idéias para ajudar alguém.Não se esquecendo da ajuda com palavras, abraços virtuais fraternos.
O Ato solidário chega ao agradecimento de coração para coração.Use seus dons ,e mande hoje uma mensagem, por exemplo, lá pras mulheres e homens dos Hospitais de sua cidade.Sem divulgar, apenas envie. Tenha certeza que fará sonhos em sono de alguém em seu raro descanso.Aproveite seu dom, e doe,em forma de música,em flores,em telefonemas,em cartas ainda escritas a mão.
Somos infinitamente falhos em palavras, atos, todos nós . Exatamente por isso estamos aqui neste espaço e nele estaremos entre idas e vindas até que a compreensão nos abrace!