A distância
Está sendo difícil não dormir na mesma cama que você. Olhar para o quarto no meio da noite e seu espaço estar vazio.Nada de toques e abraços apenas te olhar dormir na sala. Não brigamos e você sabe o quanto que eu queria estar ao seu lado.Você me faz companhia e me trás paz. Está sendo difícil estudar sem você ao meu lado esquerdo, esperando o momento para entrarmos no quarto às três da manhã.
Depois daquela viagem em que passei somente uma semana longe, não imaginava que isso aconteceria de novo.E como séria mais difícil do que a primeira vez.
No momento em que o médico, pediu para que eu me acalmasse e mas seria necessário me afastar, o choro veio. Talvez uma das maiores saudades não será apenas os livros velhos,mas o teu abraço. A rinite realmente está me prejudicando e preciso fazer o tratamento. Sei que não está estendendo as mudanças mas tudo ficará bem.Recebera o carinho da família, e o meu mesmo distante. É Firmino, meu querido gato será difícil, mas tenho que seguir o tratamento.