BOLSONARO FEZ DO BRASIL UMA GRANDE PIADA. SÃO OS JORNAIS ESTRANGEIROS QUE NOTICIAM,NÃO EU..

Como Bolsonaro foi eleito? Por quê? Quem bancou sua candidatura Quem pagou a conta? Quem é o Imbecil Adélio,autor da facada triunfal!!! Por que a Vagabunda Imprensa não foi investigar quem é Adélio? Por que a Vagabunda Imprensa não foi investigar as andanças deste Adpelio pelo Brasil? Adélio era um desempregado,no entanto, tinha dinheiro para viajar pelo Brasil,inclusive para ficar mais de 1 mês em Florianópolis praticando tiro ao alvo numa academia junto com filhos de Bolsonaro. E praticar tiro é muito caro-arma/balas/material de proteção ,além de orientadores de tiro.

Custa caro. Quem pagava? O gajo estava desempregado. Quem explica tudo isso? Por que Adélio está preso INCOMUNICÁVEL??? Quem matou a dona da pensão em que Adélio permaneceu em Juiz de Fora/MG ? A dona da pensão foi morta logo após Adélio ter sido preso. E o companheiro de quarto de Adélio também foi morto. Por que a Polícia de MG não fez investigações sobre o caso? Tudo muito estranho. Parece até aquele filme-O RELATÓRIO BOURNE..- em que a CIA tenta matar um agente. O que Adélio foi fazer em Santa Catarina,num clube de tiro muito caro,onde estavam filhos de Bolsonaro? Que IMBROGLIO é esse que a Polícia Federal nunca investigou ? Estranho...Tudo muito estranho...Outra pergunta para se juntar a tanto mistério- Por que Moro viajou tantas vezes aos EUA sem dar satisfação ao Ministério da Justiça?

Que AMOR é esse de Moro aos EUA??? Quem pagava as viagens e estadias nos Esteites? Com certeza não era minha Avó. E Bolsonaro também viajava constantemente aos EUA. Antes e depois das eleições

Engraçado...A Vagabunda Imprensa nunca fez uma investigação sobre tudo isso. Jornalismo Investigativo não existe mais no Brasil. Só Jornalismo de Compradio. Comprou ,levou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/05/2020
Reeditado em 02/05/2020
Código do texto: T6934895
Classificação de conteúdo: seguro