ATÉ TU ? ''BRUTUS MORO...

E é difícil de se saber quem é quem. no tocante a interesses pessoais a se defenderem, isso, em qualquer e toda esfera da sociedade em si, justo porque, não se é, e nem se será igual, um por um e outro por outro...

E se sucedeu assim, nestes últimos dias na nossa velha política de guerra, onde, um senhor, dotado de excelente juiz, e que viera a fazer parte do governo, eis que, esse mesmo dito cujo veio a se rebelar contra o presidente que, até então, o considerava como um dos seus braços direitos na sua governança...

E, esse tal de juiz, nada mais é que, o destemido e corajoso SÉRGIO MORO, é, pois, sim, e sim, esse veio a entregar sua carta de demissão, dizendo não querer mais continuar a ser o ministro da justiça do atual governo...

O pior disso tudo é que, ele sai maldizendo e ameaçando o governo de tretas e falcatruas feitas entre ele e companhia limitada, pondo em risco a governabilidade do país de se entrar no caos de vez...

Sérgio Moro vem mostrando de que nunca esteve nem aí com o atual governo, e se mostra ser adversário ferrenho, só que, já se começou a queimar o seu filme e não vai ter pra ele nada de bom nos próximos dias de sua aventura calculada, ou seja, seu tiro dado saiu pela culatra...

E está acontecendo igual lá na Roma antiga, onde o servidor do governo romano chamado de BRUTUS, assassinou nada mais e nem menos do que o seu rei de sua época, que, antes de morrer, disse a frase;

- ATÉ TU?, BRUTUS...

E, agora, neste nosso conturbadinho tempo, eis que, quem diz a frase é o atual presidente, o senhor BOLSONARO;

- ATÉ TU?, BRUTUS MORO...

DIZES COM QUEM ANDAS E SE DIRÁ QUEM ÉS

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 01/05/2020
Código do texto: T6934257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.