frases pinçadas

FRASES PINÇADAS

É o que vemos diariamente após os pronunciamentos de Bolsonaro! Os repórteres, tais quais urubus esperando pela carniça, se arvoram nas falas do Presidente, e “pinçam” as picuinhas, a que, já estamos acostumados. Depois mandam para as redações de suas mídias, e, lá, os “algozes do jornalismo marron”, montam ao seu bel prazer, as frases de efeito que, na sua maioria não traduz a realidade, do que disse o Presidente!

“E daí ?... Eu não posso fazer nada!... Sou Messias , mas, não faço milagres”!... Foi o exemplo típico desta semana, que explodiu nos telejornais globais, e seus asseclas... Então, podemos ver, que, “eles” são experts nessas pinturas jornalísticas... “PINÇAREM”, frases soltas para hostilizar Bolsonaro.

Tive a oportunidade de assistir essa matéria, a que me refiro, quando a repórter perguntou ao Presidente, sobre as mortes em países estrangeiros, como que, se Bolsonaro pudesse responder pelos “galinheiros alheios”... Então, me vem o famoso ditado popular, que diz? –“Quem pergunta o que quer ouve o que não quer”!...

Vamos e convenhamos, deve ser um pé no saco aguentar todos os dias os repórteres dirigindo quase sempre as mesmas perguntas a Bolsonaro!

Sou jornalista, e posso compreender ou quão inconveniente são, as perguntas mal formuladas, e, se mostram claramente tendenciosas, e que, certamente serão publicadas no dia seguinte, levando munição oportuna da imprensa comunista, como estão fazendo!

Na maioria dos casos, as reportagens armam suas arapucas, levando o Presidente, “que não tem papas nas línguas”, a proferir tais tipos de frases num arroubo de destempero, e de raiva contra a mídia, que diuturnamente quer falar mal do Presidente!

Pinçam tais frases, que, vão direto à redação... Lá são montados os textos para serem lidos e apresentados nos telejornais, seguidos de imagens de externas... Pronto, os achaques, análises, e comentários das hienas jornalísticas, recebem nesse prato feito, a comida preferida: “MATÉRIA PRONTA PARA HOSTILIZAR A PESSOA DE BOLSONARO”!

É a tônica dessa parcela, que pelo poder de persuasão nas informações ao público, pretende paulatinamente, formatar a opinião pública, segundo suas visões, e interesses escusos, no objetivo de instrumentalizar a implantação do comunismo no país, destruindo o Presidente, arruinando a economia do país, e dominando o Estado!

“Frases prontas” são as ferramentas do poder midiático a arruinar os projetos do Presidente. Expediente também utilizado pelo Congresso, Governadores de Estados, Supremo Tribunal Federal, e outras tantas parcelas do segmento, que governa os escalões mais baixos da administração pública.

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 30/04/2020
Código do texto: T6933111
Classificação de conteúdo: seguro