Amizade profunda

Tenho amigos de longa data, amigos que consigo cultivo sempre, que me fazem sentir amada, querida, enfim, somos amigos.

Nesses tempos sombrios, liguei para muitos, por medo, mas aproveitei para ligar e simplesmente dizer - com minha ligação, que me importo com eles, com cada um que liguei.

Não sou do tipo que liga sempre, aliás, quem é meu amigo, sabe que não fico ligando todo dia, aliás nunca ligo, mas sabem que quando é preciso estou aqui para o quer der e vier.

Por isso tenho amigos de todo tipo, de todos os jeitos, de todas as cores, de todas as idades, de todos os tamanhos, de todas as formas, de todas as opções sexuais, e de todas as opções políticas ( esse me dão mais trabalho), mas todos são de extrema importância para mim.

Me lembro de todos, ao cruzar uma rua, ao ler um artigo, ao tomar uma cerveja, cada um no seu cantinho do meu coração. E, mesmo sem falar por anos, ou dias, ou meses, quando ligo é como se eles estivessem acabado de sair da minha casa, aquela sensação de que esqueceram de levar alguma coisa e de que precisam voltar pra buscar. É simples, quando se tem amigos, não importa o tempo, as ideias podem mudar, mas a amizade permanece, e eu sou uma pessoa que preservo muito meus amigos, e os tenho no meu íntimo.

Saudade de uns, saudade de todos.

espero que estejam bem, pois como disse o poeta Vinícius de Moraes, "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 28/04/2020
Código do texto: T6931625
Classificação de conteúdo: seguro