CRÔNICA

A ESQUERDA É BURRA!

Estive pensando um pouco sobre a acachapante derrota da “esquerda” na vitória eleitoral do candidato, e, hoje Presidente da República Jair Bolsonaro...

E, acabo de chegar à conclusão, que, o quão “burra e inconsequente” é a esquerdalha na sua teimosia, que, páira até hoje, nas hostilidades ao Presidente! Ela própria provou sua “burrice” na medida, em que, não conseguiu se eleger com todos os recursos financeiros, horários na televisão, campanhas com “militantes”, apoio midiático, etc...

E acabou sendo “surpreendida” numa dimensão de luta entre Golias e Davi! Com todos os recursos financeiros, midiáticos, e militância, ela não foi páreo à simplicidade, pobreza, falta de recursos, sem horário na TV, ao pequeno Davi, que, com suas armas (Uma funda às mãos), acertou-lhe na cabeça prostrando-a ao solo, e, com irrestrito e eficiente mecanismo de apoio das redes sociais operantes nas telas dos celulares e computadores!

Então vejo o atraso político das oposições de esquerda, que se apresentaram “incompetentes” não percebendo a presença popular do candidato Bolsonaro, que chegava com força e na simplicidade, mas, na autenticidade democrático e popular ao seu apoio!

Portanto, persistem ainda, nos episódios atuais, com as saídas, dos Ministros Mandetta e Moro, um oportunismo burro das esquerdas, que até agora insistem com sua “incultura política”, porém, nas hostilidades desregradas, caracterizadas em revanchismos, mostrando-se ainda recalcitrantes, teimosas, inconsequentes e burras, nas tomadas de decisões, incluindo-se nesse pacote as tentativas, que começam a surgir sobre o processo de impeachment do Presidente!

Mais uma prova da “bizonhice” da esquerda hostil a Bolsonaro, ao menosprezar a pressão popular pró-Presidente, e, com isso a extrema dificuldade em arrolar tal processo, passando por cima dos mais de 57 milhões de eleitores, que avalizaram Bolsonaro como Presidente, o que lhe podem render seu suporte no cargo de máximo mandatário!

Vejo a ignorância política das esquerdas petistas, e seus asseclas partidários, mídia vermelha, Governadores de oposição, parcela do Senado e da Câmara, lideradas pelos seus Presidentes Alcolumbre e Maia, e, Supremo Tribunal Federal, que mostram-se sem cultura política, e, sem argumentação plausível no trato dessa questão, da exoneração do ex-Ministro Moro, e, também na condução da pandemia do COVID 19, à qual tomam-na como instrumento de manipulação da politicalha utilizada nas hostilidades anti Bolsonaro, sobretudo em aspectos econômicos visando quebrar o Estado brasileiro.

Essa é, na minha opinião, a distância, que separa a “idiotice das esquerdas” sem argumentação política, da “astúcia e inteligência política, da direita com civismo pátrio e estadismo equilibrado”, na busca objetiva de um Estado sem patrimonialismo nem politicalhas de velhas hienas, às soltas pelo Senado, pela Câmara, pela mídia comunista, pelos Governadores, que não pensam no Brasil e no povo!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 27/04/2020
Código do texto: T6930671
Classificação de conteúdo: seguro