PANAM POST

Trata-se de jornal editado nos Estados Unidos com notícias das três Américas.

Em recente edição consta a denúncia de que depois que o Presidente Donald Trump mandou enquadrar o ditador Nicolás Maduro como narcotraficante (coisa que realmente ele é) e deslocou tropas para a sua captura, aqui no Brasil, luladrão e seus comparsas estão promovendo um golpe contra o Presidente Bolsonaro para evitar que todos os participantes do nefando Foro de São Paulo, que são partidários de Maduro, sejam também enquadrados como narcotraficantes procurados e, em sendo presos, sejam extraditados para os Estados Unidos, onde serão julgados e cumprirão pena, sem as salvaguardas dos ministros do STF daqui, porque lá, as leis são respeitadas por todos e as penas cumpridas até o último dia.

O sr. Roberto Jefferson, em cadeia nacional, já denunciou o golpe que está em curso para retirar o Presidente Bolsonaro e evitar que o vice General Mourão assuma a presidência e quem for colocado lá, (Botafogo ou Batoré) vai reimplantar a roubalheira dos governos de Zé Sarney a Temer e dar proteção geral o irrestrita aos bandidos que todos nós conhecemos.

Para que isso aconteça os caciques desses partidos de “esquerda caviar” do Brasil estão em plena atividade para que o golpe se concretize antes de Maduro cair nas garras da polícia dos Estados Unidos, porque quando isso acontecer os bandidos daqui irão “encangados com ele, que nem corda de caranguejo” como se diz no Nordeste.

Precisamos continuar ao lado do Presidente Bolsonaro para evitar que essa infâmia se concretize.

Somos mais de 58 milhões de apoiadores, democratas, conservadores e a nossa opinião tem que ser respeitada pelos congressistas, afinal nós os colocamos lá, temos todo direito de exigir respeito à nossa vontade ou, se assim preferirem, renunciem e nós colocaremos outros nos lugares.