Política e politicagem 2

Ségio Fernando Moro, com personalidade dúbia, é um instrumento da CIA para destruir a industria brasileira e colocar aqui as dos norte-americanos, ou seus cupinchas. Fez na Lava-Jato visíveis seletividades. Era forte com as costas largas dos norte-americanos e o aval do STF, e a forte comunicação do PIG. Na seletividade de (combate a corrupção) , praticou torturas psicológica com empresários velhinhos, só levados ao banheiro e tomar seu medicamento se denunciasse o Lula, apavorados denunciava a própria mãe no parâmetro impossível.

Será que Moro não se arrependeu de ter feito cobras e lagartos para não deixar o Lula ser candidato em 2018? Impedimento este que facilitou a eleição de Bolsonaro, ou Moro pensava que estava ajudando Geraldo Alckmin?

Nessas claríssimos perseguições ao Lula e ao PT, tinha o aval do STF e a força de comunicação do PIG, além de outros segmentos sócias de tendências fascistas, culminando com Clã Bolsonarista.

O tal TRF—4 foi uma vergonha nacional e internacional.

Vou colocar uma frase do saudoso Paulo Henrique Amorim: “MORO quebrou o Brasil para prender um homem!...”

É isso aí Moro! Aqueles que ti deram força para cometer ilícito, são os mesmos que o levarão para o cadafalso.

Quem sabe o “Jeitinho Brasileiro” da direita, ajude na sua missão diabólica, para o reforçar o fascismo no Brasil. Já que como (JUIZ) vestia caracterizado de fascista.

Lair Estanislau Alves.