ATÉ QUANDO ESTA VAGABUNDA IMPRENSA CONTINUARÁ DESTRUINDO O BRASIL?

Até quando? A Globo foi criada pela CIA para emburrecer o Brasil-palavras do Boni no programa Roda Viva. A Record já era uma tremenda peça de manobra da Direita nos tempos áureos da Famiglia Machado de Carvalho. Seus filhos e netos estão aí para mostrarem como são picaretas.

Do SBT e Sílvio não é preciso dizer nada.Tudo por Dinheiro e nada mais.

Coitada da Band. Depois que o pai morreu a rede Band virou uma merda fedida. E hoje brigam irmãs contra irmão pela rapinagem. E ,lá no sul,temos a famíglia Sirotsky da Globo Sul.Tremendos picaretas devedores do Fisco e enganadores da opinião pública sulista.E lá no Norte/Nordeste é a mesma coisa. São famíglias de políticos donas de rádios e tvs. A Globo deu o exemplo desde 1965 com a sua implantação pelo regime militar golpista. A Canalhice vem de longe. O sr, José Bonifácio -o famoso Boni-Todo Poderoso da Globo-foi bem claro num programa do Roda Viva-* A Globo foi criada pela CIA e pelo regime militar para ENTORPECER o brasileiro. * Até hoje,né mané? KKKKKKK

A Grande Questão do Brasil não é o Povo Pobre que é Trabalhador e se vira como pode A Grande Questão do Brasil é a Classe Média Imbecil e Ignorante. Não tem noção nenhma do que seja uma Nação. E o Maior exemplo disso é o ex-juiz/ex-ministro Moro .Um Ignorante de pai e mãe.

Este sr.Moro representa bem a classe média Idiota e Ignorante,principalmente do Sul que é muito agressiva e não tem noção nenhuma do que seja uma Nação chamada Brasil. Aquele sr.Hang das lojas Havan é o maior exemplo dessa imbecilidade.Neste período de crise,mandou embora mais de mil trabalhadores de suas lojas É um grande defensor de Bolsonaro.

E por falar em Bolsonaro,seus filhos estão encalacrados em situações difíceis quanto à Justiça. Rachadinhas,construções irregulares no RJ em terras *sem dono* e por aí vai. É Bandidagem pura!!! Só não vê quem não quer.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/04/2020
Código do texto: T6928797
Classificação de conteúdo: seguro