A EMPATIA DA SOCIOLOGIA

A EMPATIA DA SOCIOLOGIA

Eu venho abordando como uma função mais relacionada a um modo de comportamento das relações sociais em que decifro na minha psicologia que é baseada na sociologia que sempre me dediquei e me interessei como um caso mais estudado a fundo com bases, regras e terapias em que vejo o mundo de hoje mais catatônico por talvez não viver melhor e se favorecer de certas circunstancias que o homem de hoje possa estar ainda incapacitado de apreender primeiramente a valorizar sua vida e a dos outros porque possam ser quase todos esquizofrênicos por natureza humana e quanto há um conjunto de ideias que possam estar bem favorecidas a um comportamento de otimismo pela vida emocional de certas pessoas que valerá a certas coisas que possam variar consequentemente sobre uma superfície de livre arbítrio em que são preservadas a integridade moral e a personalidade se torna algo mais comumente sobre vários equilíbrios mentais quando a realidade não seja mais ofensora as diretrizes de uma pessoa que possa estar plenamente feliz e como também o desanimo possa perpetuar uma chave em si próprio que o levara a um estado de comportamento destrutivo que o aprisionara sobre suas vontades que necessitadamente sempre lhe afeta como uma preservação de sua imagem sobre a vida como certos desequilíbrios que sempre lhe perseguiram e que possam ser chamados de efeito colateral que se assemelha-se sobre a vida social que prescrevemos na psicanalise da vida como uma contradição de ganhar e perder que justamente poderemos algum dia entender onde certamente possamos estar nos mentalizando sobre um conceito que vamos ainda entender suas prioridades.

Talvez estejamos pensando sobre uma maneira de conseguir mudar nossos rumos, aprisionar a cadeia mental que sempre nos enfatiza de uma maneira social que apenas esta nos levando como conceitos escolar sobre um mundo em que prevalecemos de certas fantasias que nos alimenta condutiva mente sobre certas heroínas que se passam de grandes metamorfoses ambulantes que querem nos levar a certos conceitos que não são prevalecidos sobre a sociedade que vive hoje mais pra conquistar algo maior e melhor que não faça perecer sobre as realidades da vida que talvez esteja nos ensinando a preservarmos nossa educação junto ao realismo, prazer, conquista, fantasias e amadurecimento pessoal pra depois não frustramos da vida que simplesmente esta apenas fluindo como um fluxo certas doutrinas que o ser humano ainda não aprendeu e intendeu que a vida é apenas uma escola educacional favorecida por um conceito que a sociedade talvez algum dia possa lhe agradecer seus preconceitos, doutrinas entre religião e politicas que basicamente sempre prevaleceu e desfez no ser humano para mostrar simplesmente que o mundo foi feito de uma ordem que muitos sofreram e poucos entenderam sua origem e tradição que aqui talvez possamos acompanhar seus dramas, ação e que fique todo realismo mais voltado a uma simples ideia de que estamos apenas conhecendo certas maneiras de se viver e ser feliz em quanto se travam entre o amor e o ódio, entre o medo e a coragem que nos relaciona sobre a sociedade que é imposta a ser moldada a ferro e fogo ficando a vida algo pra ser estudada sobre todas as coisas que nos envolvem nos presenteando com algo de valor ganhando o céu quanto algo de valor e ganhando o inferno quanto algo sem valor que drasticamente não poderíamos ser tão superficial em quanto o mundo esta nos mostrando entre nossas relações sociais os nossos desejos entre as realidade opressoras da vida nosso ponto fraco que é talvez o nosso otimismo de ganharmos e não perdermos em quanto a vida será sempre assim e temos que apreender porque estamos apenas construindo os nossos sonhos que inevitavelmente perdemos como realidades e nos oprimimos no meio da sociedade que possa controlar a vontade porque assim seremos alguém e ganharemos a vida e talvez estejamos pensando sobre uma maneira de conseguir mudar nossos rumos, aprisionar a cadeia mental que sempre nos enfatiza de uma maneira social que apenas esta nos levando como conceitos escolar sobre um mundo em que prevalecemos de certas fantasias que nos alimenta condutiva mente sobre certas heroínas que se passam de grandes metamorfoses ambulantes que querem nos levar a certos conceitos que não são prevalecidos sobre a sociedade que vive hoje mais pra conquistar algo maior e melhor que não faça perecer sobre as realidades da vida.

Eu venho abordando como uma função mais relacionada a um modo de comportamento das relações sociais em que decifro na minha psicologia que é baseada na sociologia que sempre me dediquei e me interessei como um caso mais estudado a fundo com bases, regras e terapias em que vejo o mundo de hoje mais catatônico por talvez não viver melhor e se favorecer de certas circunstancias que o homem de hoje possa estar ainda incapacitado de apreender primeiramente a valorizar sua vida e a dos outros porque possam ser quase todos esquizofrênicos por natureza humana e quanto há um conjunto de ideias que possam estar bem favorecidas a um comportamento de otimismo pela vida emocional de certas pessoas que valerá a certas coisas que possam variar consequentemente sobre uma superfície de livre arbítrio em que são preservadas a integridade moral e a personalidade se torna algo mais comumente sobre vários equilíbrios mentais quando a realidade não seja mais ofensora as diretrizes de uma pessoa que possa estar plenamente feliz e como também o desanimo possa perpetuar uma chave em si próprio que o levara a um estado de comportamento destrutivo que o aprisionara sobre suas vontades que necessitadamente sempre lhe afeta como uma preservação de sua imagem sobre a vida como certos desequilíbrios que sempre lhe perseguiram e que possam ser chamados de efeito colateral que se assemelha-se sobre a vida social que prescrevemos na psicanalise da vida como uma contradição de ganhar e perder que justamente poderemos algum dia entender onde certamente possamos estar nos mentalizando sobre um conceito que vamos ainda entender suas prioridades.

Em quanto a sociedade não apreender a si dominar nunca dominara a vida que drasticamente é apenas destinada e nos devemos apreender uma maneira mais passiva de controlar os nossos impulsos que inevitavelmente querem nos conduzir e nos surpreender sobre as realidades que o mundo nos mostra socializando a sociedade que emocionalmente possa esta morrendo porque a vida não o que sonhamos e o que prescrevemos porque a vida é simplesmente o que devemos apenas apreender.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 25/04/2020
Reeditado em 29/04/2020
Código do texto: T6928072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.