BOICOTEM A CHINA COMUNISTA

Recado para aquele brasileiro anti made in China

Boicotem os produtos chineses...

Inclusive os celulares, fones de ouvidos, notebook;

Boicotem os produtos médicos, respiradores, máscaras, termômetros e etc;

Não comprem bijuterias, camisas, bolsas, tênis, sapatos, roupas em geral em lojas chinesas...

Exijam do governo federal que seja proibido importar ou exportar para a China.

Aliás, boicotem também a Riachuelo, Havan, Sansung, Nike, Morana, enfim, tudo feito da China...

Beleza?

Então tá ok... Boicotem, é o que interessa, o resto não tem pressa...

___________________

Desopilando o figado:

Gente, tenho que confessar. É que tudo isso é culpa minha. Eu é que fiquei torcendo contra o governo... Eu vivi para ver o Sergio Moro sendo obrigado a admitir que o governo do PT jamais interferiu na PF. Sou contra Bolsonaro deixar a Presidência no meio da quarentena, como a gente vai se reunir para comemorar? Moro é corrupto, então o julgamento do Lula foi errado. Moro é correto, então o Bolsonaro é corrupto. Gente falando “ Moro saiu com dignidade”, se tivesse dignidade não tinha nem entrado.

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 25/04/2020
Reeditado em 25/04/2020
Código do texto: T6928031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.