O GRANDE MOSNTRO CHAMADO "E SE.."

Estamos quase na metade de 2020. Trancados em casa, alguns ainda com o privilégio do trabalho. Outros sem ter o que comer, outros passando com pouco, outros com muito. Todos passando. Alguns com parentes hospitalizdos, outros bem doentes em casa. Ainda que fosse só isso, estaria tudo bem. Mas não é, e nem está tudo bem.

O vírus matador traz nos braços um monstro, um grande monstro que atende pelo nome de E SE.. eu perder o emprego, meu marido morrer, minha mão morrer, meu pai for embora, meu tio surtar, minha empresa quebrar, meus clientes sumirem? E SE....?

O grande antídoto para esse monstro que fere e machuca tanto o vírus letal, é confiar em Deus. As garras crueis do E SE podem ser destruídas pelo abraço confortante do NÃO TEMAS. Não tenha medo, amigo leitor. Eu que escrevo tenho medo, muito medo do futuro. Daí lembro que certa vez um jovem andou sobre as águas, que um velho abriu o mar, que um morto ressuscitou, que uma viúva alimentou seu filho quando nao tinha mais nada nas panelas. Veja sua vida, quantas vezes Deus derrotou o E SE? Quantas vezes o NÃO TEMAS suplantou a dúvida?

E para coroar de força a minha e a sua decisão, lembre sempre:

"Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas."

" O NÃO TEMAS É A MÃO DE DEUS QUE DERROTA O E SE.."

Gerlane Wallace
Enviado por Gerlane Wallace em 24/04/2020
Código do texto: T6927295
Classificação de conteúdo: seguro