SERGIO MORO, PATRIMÔNIO NACIONAL.

Sempre disse, repeti e reiterei que votei no atual gestor do Brasil para afastar as quadrilhas conhecidas e reveladas pelos tribunais. Esse o fundamento.

Qual a raiz dessas revelações? SERGIO MORO.

É dos juízes de primeiro grau que se iniciam as grandes limpezas, como ocorreu na Itália e aqui. E aditei sempre que nesse cenário político atual, votaria de novo no atual gestor, que não passo nem mais a nominar de presidente. E o fiz com toda erronia do gestor no falatório desenfreado e impróprio que é sua característica.

Só imbecis não evoluem. Basta uma posição desse nível acontecida para revisão de posições. Se ninguém tiver para votar na eleição para presidência, visível o mesmo quadro de hoje, NÃO VOTO MAIS EM QUEM DESPRESTIGIA HOMENS DE BEM. E me abstenho se nome não houver.

Não se mexe com homens de bem impunemente, cada um responde por atos sem causa razoável, “o presidente não me quer no cargo”, disse Sergio Moro. Os homens de palavra querem autonomia da vontade para combate, nesses casos, de quadrilhas e ilícitos. E os contratos sob palavra, nessa conceituação, presididos pela ética, se fazem para serem cumpridos, é o que é equânime, moral e conforme o direito.

Se dito que a administração atual não seria política, interferências da velha política, agora se esvai essa afirmativa.

O maior pilar da presidência, pode-se dizer, FOI SERGIO MORO. Sem pilar a edificação cai. Não vejo mais larga avenida para quem se vale da política gasta e reprovável para continuar a caminhada.

Não há muito o que dizer, basta ouvir a razão da saída do ministro. Palavras fortes, sinceras, sem travas, responsáveis e responsabilizadoras. Acima de tudo verdadeiras para quem conhece esses meandros. E não me traz muitas surpresas. Sabia que haveria a colisão.

PERDE O GOVERNO, POR RAZÕES CLARAS DITAS PELA DICÇÃO DA LIMPEZA E PERSONALIDADE TRANSPARENTE DE SERGIO MORO, GANHA O BRASIL COMO EXPECTATIVA DE FUTURO.

Um nome que mudou a história do país no mundo, ELE SIM, UM MITO, QUE COM CORAGEM E DESASSOMBRO ENFRENTOU A CORRUPÇÃO. Terá um futuro grandioso na história.

ADITAMENTO - Falei com minha mulher que era absurda a alegada negociação do cargo de Ministro do STF por Sergio Moro, conforme declinado pelo "gestor" em sua "defesa", peça onde havia de tudo em tropeço e nada em lógica. QUE DEPOIS DE SUA EVENTUAL NOMEAÇÃO PARA O STF, em novembro, poderia ser tirado o Senhor Valeicho. Ora , fosse esse o propósito de Sergio Moro, aceitaria qualquer substituição agora por parte do "gestor". Infantil seria elogio para a pretensa "defesa". A nota de Sergio Moro como tinha antecipado para minha mulher anda ao lado da logica simples.

Levar todo o Ministério para em desconforto assistir vazia e longa fala, NÃO DÁ CONOTAÇÃO DE VERDADE AO QUE FOI DITO, QUE CONTRARIA A LÓGICA.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 24/04/2020
Reeditado em 24/04/2020
Código do texto: T6927180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.