Provocação e Covardia

NUNCA pensei que meus humildes escritos pudessem ser alvo de uma patrulha do ódio. anônima, claro. Uma patrulha da provocação e da covardia.

Vejam bem, sempre afirmei reconheci que erro bastante nos meus textos, inclusive na ortografia, colocação de pronomes, concordância e o escambau de normas gramaticais. Nunca escondi minhas deficiências. Assim, quem se surpreende com minhas falhas gramaticais não me conhece e nem meus textos. Os que conhecem às vezes até fazem comentários positivos e eu agradeço. Mas há os que procuram de lupa na mão por erros e quando acham lançam ão da indignidade, ou seja, do comentário não identificado ridicularizando, agredindo, ofendendo e cuspindo ódio. Mas nunca analisam o teor do texto. Apatrulha do ódio picha devido às minhas posições polítiica e por seu eu um homem do povo.

Sempre afirmei que sou nulo em poesia, mas divulguei um poema que escrevi quando era adolescente. Então num comentário Mestre Fábio Brandão, essa figura educada e culta, me estimulou a cometer outro poemas. Atendi e publiquei "Peguntai, Perguntai". Nele errei mesmo num verbo, em vez de colocar quer, grafei querem. Pronto, foi o motivo para um não autenticado da patrulha, venho manjando o tipo hpa muito tempo, pelas palavras já sei quem é, aproveitou para descer o cacete. Maltratou, provocou e ofendeu, mas no anonimato. Éum provocador covarde. Medroso. Vou continuar colocando poesias.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/04/2020
Código do texto: T6926188
Classificação de conteúdo: seguro