Virus X Humanos

O COVID- 19 não veio por acaso. Ele é um inimigo invisível, ensinando os homens o valor da coletividade. Se olharmos fora da nossa caixinha, iremos encontrar muitas soluções para o problema causado pelo Coronavírus. O problema é que ainda somos egoístas demais. Não percebemos que o Coronavírus não escolhe sua vítima, ataca o coletivo, enquanto nós, seres humanos, olhamos só para nosso umbigo. E nem assim, somos capazes de perceber o quanto ainda somos seres destruidores. Destruimos o semelhante com a palavra, com ações, com a indiferença, com a calúnia, e tudo isso sai de dentro de nós. Tudo é veneno fabricado por nós. Em pleno século XXI ,ainda somos muito atrasados, com relação a isso . Em que nos diferenciamos do Coronavírus? Olhamos tanto para nosso umbigo e ainda não percebemos que somos o vírus que destrói a nós mesmos. O COVID-19 só será freado com ações que favoreçam a toda sociedade. Enquanto houver ações tendenciosas, acredito que esse vírus vai esvaziar escolas, igrejas e outros locais. Penso que numa batalha, é difícil " combater " um inimigo sozinho.

Lu

Lucineide
Enviado por Lucineide em 21/04/2020
Código do texto: T6923974
Classificação de conteúdo: seguro