NÚMEROS

O que vemos nos jornais são números e mais números e ás vezes parece só "números" eles não querem saber das famílias que perderam seus entes queridos por algo que estranhamente não era visto nos jornais alguns meses antes sendo que o carnaval fez todo o centro jornalístico nem lembrar do vírus.

Os números se tornam algo bom para divulgar e nem pensam consigo pessoas estão morrendo fazendo dessas mortes apenas números para alarmar e colocar a população em choque, parece que existem mais mortos do que pessoas sendo curadas se recuperando ainda há esperança para os "torcedores do vírus" acredito que não.

Quem trás as boas notícias e taxado de "louco" para não dar falsas esperanças ao povo, porém os números são pessoas e não só "números". E uma tristeza ver a mídia que deveria informar a população criar uma guerra um jogo político em busca de poder e deixando as vidas de lado. Os números são pessoas que morreram são pessoas que tinham sonhos alguns já tinha realizado, estavam querendo ficar quieto quem sabe, pessoas que trabalharam duro na vida e agora viraram estatísticas para ser apresentada no jornal e os que ficaram ninguém ligar para a dor das perdas ainda mais de quem só é mais um número.

Renne Bruno
Enviado por Renne Bruno em 20/04/2020
Código do texto: T6922850
Classificação de conteúdo: seguro