O BRASIL PASSA POR UMA FASE DIFÍCIL. NÃO HÁ GOVERNO CENTRAL E UMA EPIDEMIA FULMINANTE.

A omissão deste governo em relação à Pandemia corrente é algo assustador. Este sr.Bolsonaro brinca com a Morte. E não se incomoda nem um pouco. E ele diz claramente-*QUEM QUISER MORRER QUE MORRA!

Para que serve um governo central? Para tomar atitudes em defesa da população em várias situações,principalmente em relação à Saúde. Mas qual! Este sr.Bolsonaro vilipendia qualquer atitude séria que possa aliviar e ajudar meste momento difícil. Este sr.Bolsonaro não tem a menor ideia do que seja governar um país.Apenas brinca de ser Presidente. Mas ,esta Pandemia vai matar muita gente! Ora,ora,,,Talvez,assim haja menos despesas para os cofres públicos. Que Sarcasmo indecente. E este sr.Bolsonaro não tem a menor noção do que faz na presidência. É o verdadeiro ENERGÚMENO. Como não sabe o que significa esta palavra,ele se vangloria de ter milhares de fãs. Ele pensa que está num auditório fazendo um programa radiofônico. E o Brasil e o Povo brasileiro que se danem. Bolsonaro e Moro,por serem de mente estreita e burra,acreditam que a pátria deles é os EUA. E haja rapapé e bunda exposta. E como diz o jornalista Kennedy Alencar-*São IGNORANTES e incultos.* E a Maldade contra o Trabalhador e o Pobre continua. São uns Bandidos e o Supremo/DEFENSOR DA CONSTITUIÇÃO/ continua acovardado. O Supremo permitiu tudo desde 2005 com Joaquim Barbosa. O Supremo permitiu que um Ignorante Moro e seus apaniguados destruíssem o Brasil. A Merda está toda solta pelo Brasil . E como fede!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/04/2020
Código do texto: T6922705
Classificação de conteúdo: seguro