Os passos em direção aos sonhos (Por: Claudia Roberta Moreno)

A cada passo dado na direção da realização de um sonho vamos nos distanciando de algumas coisas e isso é um processo natural, afinal, cada passo que damos para frente inevitavelmente algo fica para trás.

Isso não significa que ao alcançarmos nossos objetivos devemos esquecer de onde viemos, deixando que a soberba e o egoísmo destrua o amor e o respeito por nossas origens.

Mas, não se sinta culpado/a por querer  evoluir, por sonhar e por escolher pagar o preço para trilhar o caminho da realização de seus sonhos.

Preocupe-se em se tornar um ser humano melhor a cada novo dia ao longo dessa estrada e não seja um trator nesse caminho, não passe por cima de ninguém para chegar onde você almeja.

Trilhe o seu caminho com honradez.

Mas, não desista de lutar por seus sonhos, pois quando desistimos de um sonho, estamos desistindo de nós mesmos.

Claudia Roberta Sousa da Conceição
Enviado por Claudia Roberta Sousa da Conceição em 19/04/2020
Reeditado em 08/11/2021
Código do texto: T6922256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.