Brasil x Los Hermanos

NADA contra a Globo (mesmo não esquecendo suas mazelas e o papel de porta-estandarte do golpe. Mas é uma empresa que faz muita coisa boa, programas,, novelas, reportagens, seriados... Portanto acho positivo que ela mostre repetecos para distrair quem está na quarentena. Éo caso de jogos de futebol. Mas deploro o auê que faz. É o caso dos anúncios do tape do jogo Brasil x Argentina da Copa das Confederações, vencido pelo Brasil por 4 x 1. A Globo está fazendo um estardalhaço, quase um delírio. Ora, isso é pura alienação. Pior: é querer debochar e humilhar Los Hermanos. Poderiam mostrar e anunciar o jogo de outra forma, sem se rasgar, sem frenesi excitação, frisson.Será que vão mostrar os 7 x 1 que levamos da Alemanha? Duvido.

Por outro lado, bem que o Fantástico ou o Globo Repórter podiam mostrar como está sendo feito o combate ao coronavírus na Argentina. Como estão lutando Los Hermanos. Segundo a imprensa internacional, há no Brasil estados (mesmo pequenos) com mais infectados e mortos do que em toda a Argentina. Mais:a Globo poderia mostrar como está se conduzindo o presidente daquele país vizinho ao nosso(ele tem quase 90% de aprovação do povo). Fernandez é u estadista e um presidente de responsabilidade, preparado, educado, competente, não provoca, não atrapaaha, não descumpr as leis. Mas a Globo nao vai mostrar isso. Tem medo.Viva Los hermanos e seu presidente. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/04/2020
Código do texto: T6921988
Classificação de conteúdo: seguro