E AGORA, MAIA? ACABOU A AMIZADE...

E demorou para que a ''mera'' amizade entre Bolsonaro e Maia terminasse, pois o dito cujo Maia pediu por isso, achando-se de que Bolsonaro era um babaca, um idiota, um otário, um bobo da corte, uma rainha inglesa, pois se enganou direitinho e teve de ouvir poucas e boas do presidente...

Com o presidente não entrando na noia do Maia, de que falta diálogo entre governo e congresso, na verdade, o presidente sabe bem, que tipo de diálogo se trata, se trata do tal de ''toma-lá-dá cá'' que havia nos governos anteriores, ou sendo, nos dê o que queremos e daremos o que queres...

E, nesse caso de não se satisfazer os trocloditas deputados, se resolveu fazer oposição ferrenha ao presidente, a ponto de se atropelar a regra de governança, com o dito, ''aqui e agora quem manda é o presidente da câmara'', e é se quiser, se não se quiser, se pegue o boné e se caia fora do poder...

Mas o presidente Bolsonaro chutou o balde e derramou toda água suja que continha nele e disse assim, mais ou menos;

- Encham o balde novamente para ver o que acontece, vocês não me conhecem e não vão me querer ver furioso, por enquanto estou agindo com certa tolerância quase zero, tomem chá de precaução e café de cuidados e água com gás e me aguardem, seus palermas...

E, em resposta ao presidente Bolsonaro, Maia afirmou, dando uma de poeta, poeta? Que coisa chata feita, os poetas merecem respeito...

- '' Enquanto jogam pedras em nós, eis que mandamos de volta flores''...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 19/04/2020
Código do texto: T6921865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.