TORCEDORES DO VÍRUS

Caro leitor acredito que já assistiu, “Batman: O cavaleiro das trevas.” No filme o vilão que o coringa, só que ver o circo pegar fogo, em uma conversa entre Alfred e Bruce. Nós estamos vendo isso hoje homens que só querem ver o circo pega fogo. O Brasil se afunda, porém o "Coringa" e mais inteligente que esses homens que denomino de "torcedores do vírus".

São torcedores ainda que contidos, mas sim estão torcendo pelo vírus e depois "discursam" em favor do povo, mas na real eles nem querem saber do povo são políticos sem caráter que usufruem do dinheiro e não reduzem seus salários milionários para o bem da população, porém o vírus não faz acepção de pessoas.

Eles vibram ainda, contido mais vibram com o número de mortos aumentando articulam tomar o poder em meio ao caos instalado. e ainda falam que querem "o bem do povo", são fanáticos por poder e nem sabem o que fazer. isso já os deixaram cegos e querendo devorar qualquer um para o seu objetivo. Falam para que todos fiquem em casa, mas seus salários altíssimos não reduzem para ajudar na saúde estão na torcida para que o vírus vença essa guerra.

Renne Bruno
Enviado por Renne Bruno em 18/04/2020
Código do texto: T6921419
Classificação de conteúdo: seguro