JAIR BOLSONARO

OS APOIOS A BOLSONARO

É notório que a “esquerda comunista” repudia e hostiliza o Presidente. O segmento chamado de “Centrão”, embora sem alinhamento esquerdista, também é contrário a Bolsonaro. Então, aparentemente observamos que o Presidente está sozinho nessa disputa? Não! Sua infantaria ainda é o seu grande trunfo – O povo que o elegeu, e, nisso está o imutável princípio de democracia! O poder “deve” emanar do povo, pelo povo e para o povo!

Todos os segmentos sociais (trabalhadores, empresários, iniciativas privadas, famílias, Igrejas, Escola ...) em tese escoram e dão suporte político/popular ao Presidente, sem o qual ele não poderia suportar essa pressão, que vem dos seus algozes da esquerda comunista e do centrão!

Vemos uma disputa de braços, no pool de Governadores engrossando um dos lados do cabo de guerra, contra Bolsonaro, e, uma das ferramentas na estratégia do “quanto pior melhor” nas hostilidades ao Presidente!

Nem bem, o novo Ministro da Saúde – “Nelson Teich” foi nomeado, já surgem críticas desabonadoras formuladas pelas “esquerdas comunistas” e seus adeptos seguidores na clara intenção do “falem mal, mas, falem sempre dele” – Presidente Bolsonaro!

Essas são as táticas consagradas nas cartilhas comunistas e nos modelos do extinto fórum de São Paulo, na doutrinação GRAMCISTA, que estão em plena vigência, e, de cujas militâncias provém suas forças muito principalmente nestes tempos do COVID 19, ocasião mais que oportuna para enxovalharem e execrarem, as intenções do governo Bolsonaro!

Essa nova escola faz ecos e coopta seguidores e militantes, por todas as redes sociais. Opiniões nesse sentido da contra mão de Bolsonaro, pululam às soltas e levianamente, sem ao menos um embasamento argumentativo, que possa nos convencer de alguma forma! Mas, isso não ocorre, por conta do “falem mal, mas falem dele”!

Nessa disputa de “cabo de guerra”, o puxa-puxa está em jogo! De um lado o Presidente e o povo têm ao seu dispor as forças “democráticas”... Do outro, a teimosia ideológica encalacrada no ideário de esquerda/comunista e caracterizada nas ações políticas de parcela do Congresso com Senadores e Deputados federais, que, articulam sempre fustigando as ações do Chefe do Executivo!

Cabe ajuizar esse processo inimigo da pátria, a força da qual deve emanar o PODER MAIOR, que é o povo, pró Presidente Bolsonaro. Ele deve ir às ruas e clamar com veemência a eliminação dos lesas-pátria jogando pressões sobre os responsáveis pelos desequilíbrio que por ora, tentam denegrir a imagem cívico-democrática do Presidente JAIR BOLSONARO!

Ao povo deve ser atribuída todas as forças para frear e conter sob a égide democrática as nefastas táticas e estratégias da esquerda/comunista, que, infestam neste momento nossa pátria BRASIL!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 18/04/2020
Código do texto: T6921068
Classificação de conteúdo: seguro