Too Late

NINGUÉM pode voltar ao passado, a não ser exercitando a memória. Divagando. Evocando.Faço isso, todo santo dia. Virou mania, TOC. E com essa quarentena aí é que estou voando paca no tapete da recordação, visitando sua excelência, o passado.

Mas, se por acaso, me fosse possível voltar ao passado, voltar no tempo, atrasar o relógio da vida, como no filme, com certeza buscaria, quem sabe, viver em alguns aspectos de forma diferente. Sim, porque tentaria fruir mais as maravilhas que a vida se nos oferece, na base do zero oitocentos, grátis. Um erro que não repetiria: não participaria em nenhuma hipótese de campanhas políticas, de partidos, a política jamais seria uma das minhas prioridades de vida, com certeza faria muito mais como simples cidadão. Também aproveitaria mais o tempo para ler, ouvir música, ver bons filmes e, claro, curtir a natureza, além de me divertir e of course amar,amar intensamente. Amar seria a minha principal prioridade. E creiam nesse quesito me dei muito bem, até hoje. Jamais procuraria outro amor, mas com certeza redobraria amor,seria mais terno e amoroso.

Quanto a dinheiro, poder, prestigio, fama, babaquice,vaidade, jamais deixaria de nutrir minha aversão a eles.Tentaria, isso sim, vver melhor.Mas, infelizmente, como diria a nossa professora de inglês aquido pedaço,Patty, é too late. Inté,

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/04/2020
Código do texto: T6920965
Classificação de conteúdo: seguro