Divã Terapêutico
 
 
Quando uma pessoa, que queria me convencer de que o melhor para o Brasil era a política de armamento,  e eu refutei, e a incidência constante desta violência e insanidade, fez eu bloqueá-la em minhas redes sociais.
 
Então, a pessoa passava por mim na rua de carro, punha a língua para fora e fazia o maior LINGUÃO. Era a forma, que encontrou, de externar o seu ódio recalcado.
 
Ela morreu!
 
A língua logotipo  Rolling Stones  me fez pensar muito neste incidente da referida pessoa.
 
E para fazer a CATARSE desta NEUROSE, que ficou em mim, vou me vestir de preto, pôr uma máscara de pano cor de pele. E costurar nela uma língua enorme.
 
Quando alguém encher a paciência, vou abrir a boca.  E expelir a língua de tecido, à moda daquela ensandecida, e balançar a cabeça evidenciando o linguão pendente e balançante.
 
As redes sociais tornaram-se o melhor divã para externar nossos devaneios.
 
Divas e Conselhos.
 
Divã: sala onde se reunia o conselho de Estado na Turquia otomana.
 
 
Leonardo Lisbôa
Barbacena, 29/01/2019
 
Direitos do texto e foto
reservados e protegidos segundo
Lei do Direito Autoral nº 9.610,
de 19 de Fevereiro de 1998.
 
 
 
Gosta de Poesias e Crônicas?
Siga Então:

 
 
_ POETAR_
https://www.facebook.com/PoetarPoesiaArte/
http://www.leonardolisboa.recantodasletras.com.br/
https://www.instagram.com/laocoonte2/
@leobcena
 
#poetarfacebook      #leonardolisboarecantodasletras  # @leobcena
 
 
 
 
ESCREVA PARA O AUTOR:     
conversandocomoautor@gmail.com
 
Leonardo Lisbôa
Enviado por Leonardo Lisbôa em 17/04/2020
Código do texto: T6920121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.