Ao vivo inconsciente

Essa noite eu sonhei que fazia um video ao vivo no instagram sem querer. Antes de dormir eu tinha falado ao telefone com minha irmã e antes de atender a chamada estava postando um storie e a tela ficou em segundo plano. Meu inconsciente criou a situação em que eu tocava no botão "gravar" com o rosto, ao atender, sem perceber. O instagram estava na segunda tela e o celular continuava gravando o video enquando eu conversava com minha irmã e mesmo depois que desligava. Acontece que logo após de terminar a conversa, eu comecei a dançar ao som de uma trilha sonora de músicas de Manu Chao e também comecei a me exercitar. Ao ir dormir não peguei no sono logo, mas fiquei rolando de um lado para o outro da cama, até que veio o sono REM e essa pérola do subconsciente me ocorreu: eu havia feito um ao vivo sem querer, no qual toda minha conversa aparecia e a imagem voltada para a parede; depois a câmera, ao movimento da minha dança, e as risadas que eu dava ao tagarelar com minha filha que também estava no quarto, produzia imagens "conceituais" que, no meu sonho, meus seguidores assistiram e riram mas não entenderam nada. A sensação foi tão real que eu acordei por duas vezes para olhar meu perfil e conferir se tinha algo comprometedor. Uma das vezes foi às 2:37 da madrugada e a outra quase amanhecendo, às 5 hr. Mas não havia nada, foi apenas um sonho estranhamente verossímil. Essa quarentena realmente está desonerando a minha mente.

Stephany Eloy
Enviado por Stephany Eloy em 16/04/2020
Reeditado em 16/04/2020
Código do texto: T6919431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.