Nelson Teich é o novo Ministro da Saúde do Ministério "do" bolsonaro

[...]

Enquanto os EUA batem novo recorde diário, com quase 2.600 mortes por COVID-19 em 24h em terras tupiniquins segue o mesmo discurso : A CLOROQUINA... Cloroquina? Se a cloroquina fizesse efeito então por que, por qual motivo seria que o deus do mito da mitolância está enterrando seus mortos por toneladas e em valas coletivas e carregados por caçambas?

Quem defenda isso deveria, (me desculpe a expressão). pegar a Cloroquina do Trump que o Bolsonaro defende e enfiar no rabo... É isso mesmo. No rabo! Não é possível que não entendam a gravidade da situação. Um médico vil, michê de banqueiros e pró-empresariado com "mestrado em Empreendedorismo & saúde" Preparem as valas coletivas.

Mandetta foi demitido por bolsonaro por que estava fazendo um bom trabalho e não falava o que bolsonaro queria que falasse. Em seu lugar foi admitido Nelson Teich, novo ministro da saúde, considera saúde como "gasto" e já avisou, "não tem dinheiro pra salvar todo mundo". Defende com tranquilidade que entre a vida de um idoso e a de um jovem, vale mais a vida do segundo! Pais e avós serão deixados no caminho... O cara não tem mãe, não tem pai, não vai envelhecer e tbm deve ter nascido de pessoas jovens e que nunca vão envelhecer... Olha que lindo o discurso do moço né?

Olhando o discurso desse monstro aqui e pensando, ele não me parece tão jovem assim! Outro fator que não tinha conhecimento no juramento de um profissional de saúde, essa parte de escolher quem morre e quem vive. Bem ao estilo Bolsonaro mesmo. O que são uns 30 mil não é mesmo? Alguém vai ter que morrer, por que a economia não pode parar.

A economia do país vai voltar a normalidade e será reaquecida na fabricação de caixões.

Vamos ver quando começar a morrer centenas de pessoas por dia, o que eles vão fazer e falar.

COVID-19 há essa altura dos fatos não há mais inocentes nesse jogo sujo, mas inescrupulosos nazistas e genocidas sangrentos e sedentos por poder e dinheiro, só dinheiro e poder.

___________________________________

Daniel Abrahão Tomandl: *Bolsonaro exonera o golpista do DEM, Mandetta, e escala para pasta da saúde Nelson Teich: oncologista neoliberail e sem escrúpulos, lobista do grupo Amil e acionista do consórcio farmacológico que aconselha a utilização de Cloriquina nas fases iniciais da infecção por Covid-19, sem que haja comprovação científica de que este medicamento utilizado no combate à Malária amenize os quadros infecciosos. Teich é canalha de estimação de Paulo Guedes de longa data: um médico vil, michê de banqueiros e pró-empresariado com "mestrado em Empreendedorismo & saúde", um facinora "pró-quarentena inteligente e personalizada" o qual adequará à verticalização (onde só os idosos ficam reclusos) ao bel prazer dos banqueiros para que a burguesia não tenha prejuízos. Teich é a favor (veladamente) da reabertura do comércio e à "normalização" da vida econômica. Bem, preparem-se para um desfile militar diferenciado: Caminhões do exército com toneladas de defuntos. Preparem-se para os enterros em valas coletivas também!*

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 16/04/2020
Reeditado em 16/04/2020
Código do texto: T6919353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.