Adiamento das Eleições

PODE ser que esteja errado, mas acho que as eleições de outubro serão adiadas. Na verdade só acredita na realização delas quem é muito ingênuo, tipo Eremildo, o idiota. Sim, porque até os mais interessados nelas, os políticos e cabos eleitorais (por motivos óbvios, of course) já estão sossegando a periquita. Mas ainda estão se apegando como muçuns ao fundo eleitoral imoral que deve ser transferido imediatamente.

Vejam bem, realizar convenções, campanha eleitoral e eleições num momento tão doloroso com o povo sofrendo tanto, a economia de desmanchando e o perigo de em outubro a pandemia não estar nem contida, seria uma aberração. Segundo o ministro Barroso, que em breve vai assumir a presidência do TSE, aglomeramento e testes das urnas podem adiar as eleições de outubro. Não disse tudo, o perigo é a pandemia porque não é possível votar pela internet, de casa. E eleição sem campanha não existe.

Que fique claro que democracia pressupõe eleições periódicas, mas num momento de calamidade isso pode ser dispensado.Vou mais longe,acho que os mandatos dos atuais prefeitos e vereadores não dvem ser prorrogados. Como vereador não está fazendo nada, se interromperia esses legislativos e seu custo seria transferido para o combate ao cororona. Quanto aos prefeitos seriam substituídos por auditores dos TCE. E priu. Inté..

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/04/2020
Código do texto: T6918937
Classificação de conteúdo: seguro