AMEAÇA. NÃO SE DEIXE ABATER.

Todos se sentem ameaçados. O mundo está em convulsão. Não há idade nem condição que fique à margem da ameaça. Os jovens desfrutam daquele sentimento de imortalidade que não é mais íntimo dos idosos.

Mas é preciso lembrar que pertencemos sempre à eternidade. E estamos sempre em evolver permanente, em mutações que nem sempre percebemos.

Viemos do avitismo e por esse trânsito retornaremos para a unidade. E isto é natural, posto de lado a emoção que os sentimentos fazem aflorar nas perdas e ameaças. Mas na vida tudo passa. E o mal que ameaça também passará.

Os que mais se sentem ameaçados, os idosos, que sempre têm colado em si doenças comuns ao decurso do tempo, devem deixar ao largo as aflições, entregarem-se ao sabor da vida, porque estamos vivos.

Sou idoso, já vivi bastante, mas amo a vida e seus prazeres que ainda me abraçam, e não há prazer maior que acordar entre seus entes queridos sempre próximos, ver o sol e entregar-se aos seus hábitos. E hábitos mudam.

Um momento especial vivido com todas as ameaças trazidas. Um momento para olharmos profundamente para nós mesmos e limpar a consciência de qualquer travo reabilitando a alma. O espírito clama por essa limpeza. Ninguém com alma pesada tem espírito leve, e o mundo espiritual sem leveza não marca encontro com a higidez dos altos planos.

Que os Arcanjos possam renovar nossas almas, indicando a introversão confidente que limpa. Precisamos ter os espíritos limpos. Há uma reformulação de grande dimensão em curso.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 16/04/2020
Reeditado em 16/04/2020
Código do texto: T6918914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.