A QUEM INTERESSA FRAUDAR DADOS?

O isolamento social até surgir com mais expressão o declínio da contaminação avaliado por curva definidora é impositivo. Sem violências e desrespeito aos direitos individuais, não estamos em “ESTADO DE SÍTIO”, decretado e de competência exclusiva da Presidência da República. Artigo 139 da Constituição conjugado com direitos individuais da abertura e parte adjetiva procedimental.

Mas as mortes no sequencial avaliado é decrescente. POR UMA OBRA DO ACASO ONTEM FOI REPORTADA PELA GLOBO. Seria temor das represálias nas ruas? Nessa emissora reside o "gabinete do ódio".

E em analogia em relação aos EUA, Europa clássica, França, Itália, Espanha, Inglaterra e mesmo Alemanha, frente à demografia, o Brasil está em lugar numérico de conforto. Consulte-se a Universidade de Baltimore, John Hopykins. Chega de terrorismo.

O núcleo de motivação maior pelo isolamento, ASSIM ALEGADO PELAS AUTORIDADES DE SAÚDE, isolamento social imprescindível no momento, seria para evitar colapsar o sistema de saúde. Adiante-se QUE O SISTEMA, EMBORA UM DOS ÚNICOS DO MUNDO PELO SISTEMA DE UNIVERSALIDADE, sempre esteve colapsado, sem nenhum atendimento regular mínimo aos cidadãos brasileiros, condigno, fato público e notório.

Se muda a cada hora, se diz QUE O PICO SERÁ NO MÊS TAL, OU DEPOIS OUTRO MÊS, E ASSIM VAI....JÁ FOI MARÇO, DEPOIS ABRIL, MAIO, AGORA É JUNHO. E a movimentação toda é para não colapsar o sistema que deve estar aparelhado para a GIGANTESCA DEMANDA QUE VAI OCORRER NO PICO. E a curva já é decrescente.

E é preciso comprar ventiladores.dizem. Mas parece que a compra está exorbitando, está além da necessidade. Já existem denúncias.

A lei de licitação sempre combatida com razão, dispensa disputa quando há urgência ou exclusividade de um único prestador de serviço ou fornecedor.

A quem interessa esse posicionamento? Sonegar curvas de declínio, exasperar e inflar estatísticas como aconteceu com Ministro de Tribunal Superior em Cabo Frio em Hospital local, que foi com o neto tratar de sinusite crônica e queriam que assinasse declaração que foi por coronavirus. Ganharam médica e hospital representação do Ministro junto ao MP pela fraude pretendida de dados quando se vive uma situação dessa natureza. Ninguém morre mais a não ser de coronavirus.

Os bastidores dessa doença estão também doentes, a velha política rastejante que impera no Brasil

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 14/04/2020
Reeditado em 14/04/2020
Código do texto: T6916986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.