UM OLHAR PARA DENTRO... (BVIW)
 
Ando com a estranha sensação de que me sobra tempo, porque as horas têm passado tão devagar me dando a impressão que tudo parou. E com as horas esticadas, neste confinamento social, venho aprendendo muitas coisas. Experimentei receitas novas, até sabão pastoso consegui fazer! Fiz eu mesma as minhas unhas, de certo não ficou aquela coisa de salão, mas ninguém percebeu a diferença. Ponto para mim!

Arrumei armários esquecidos, e juntei um monte de coisas para lixo, outras tantas para doação. Enchi-me de coragem e fiz vídeos e áudios para as crianças da Catequese a fim de tranquilizá-las com fé neste momento incerto. Tenho lido mais, e estou cheia de projetos, e quando tudo se normalizar, porei em prática.

A mente evoluiu bem nesses dias de reclusão, parece até que voltei com a energia e entusiasmo da jovem que fui! Sim! Muita coisa boa tem me acontecido neste período de interiorização física, mental e espiritual. E coloquei em prática o dom da palavra para confortar muita gente solitária ou depressiva, até aquelas com medo de tudo o que poderá vir. Sei que o tempo não para, mas foi necessário que eu parasse com tudo para aprender a me cuidar mais, e a me estimular a concretizar antigos sonhos esquecidos na pressa da vida.