Despedida

Eu preciso de uma ponte apenas com uma via, a gente atravessa você me empresta teu sorriso, vamos iluminar com ele os becos escuros da minha cidade descobrir beleza nas coisas simples, simplicidade na sofisticação, alegria na dor, amor no ódio vamos nos desfazer de nós e criarmos um que seremos nós, sempre, vem comigo, a viagem é por conta da casa, nós vamos ao edifício Itália voarmos pelos becos desta cidade cinza que eu quero te ensinar a amar com seus defeitos crueldades mas com a imensa vontade de agradar quem a ama, com sua sensualidade de concreto, testemunha de todos os amores, puros impuros, com pudores e sem pudor nenhum .Me faz criança, me faz mais eu, sorrir de nada, vontade de usar algo como um inusitado e maluco chapéu, olhar para os olhos patéticos e críticos dos outros, exibir a felicidade de ser eu e te amar tanto e tão loucamente que sequer sei seu principio, sei que não haverá fim. Loucos? ...loucos somos todos, mas alguns o são por amor e por amor serão sempre salvos pois loucos não tem responsabilidades inventadas por outros só a que eles inventam. A morte é pouco não mata o amor, meu amor por você não vai morrer quando eu me for ... apenas ficará encantado.

Que meu abraço ... finalmente ... repouse em seu sorriso.

Carlos Said

Por traz dos meus olhos..

Segunda feira em São Paulo.

Carlos Said
Enviado por Carlos Said em 12/10/2007
Reeditado em 27/04/2017
Código do texto: T691628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.