QUADRILHA LEVOU 15 MIL TESTES DE CORONAVIRUS E 1,5 MILHÃO DE MÁSCARAS.
QUADRILHA ROUBOU 15 MIL TESTES DE CORONAVIRUS E 1,5 MILHÃO DE MÁSCARAS. E EXISTIRÃO OS RECEPTADORES.
Este é o resto da humanidade. A origem deles vem dos valões, do esgoto, o DNA da inqualificável hediondez que habita o lado negro da vida humana, o crime, como definia o penalista, tratadista alemão Mezger .
Parece que desse antro se formaram os políticos, principalmente os brasileiros, é histórico.
Qual a diferença dos políticos que desviaram milhões e milhões da saúde no Estado do Rio e no Brasil dessa quadrilha flagrada?
Políticos profissionais, facínoras que continuam no poder, alguns tentando desestabilizar o governo, CLARAMENTE.
Qual a solução? Alguns Estados mais rígidos em leis respondem.
Não há como quantificar tal o gigantismo da ordem numérica. São como os genocídios da história perpetrados pelo nazismo, comunismo e comunistas de memória putrefata no Brasil e no mundo, historicamente, e terrorismos em geral.
Não há nenhuma diferença. Qual a diferença de partidos políticos e de políticos que sempre roubaram verbas públicas destinadas à saúde?
ESTA É A ESCÓRIA DO MUNDO, OS SERES ABJETOS, RASTEIROS, QUE VIVEM NAS SARJETAS, QUE MATARAM MUITO, E TODOS QUE ENRIQUECERAM E ATÉ HOJE USURPAM NOSSOS IMPOSTOS ARRECADADOS PARA ESSA CORJA. E AINDA QUEREM DIZER COISAS ESSES MARGINAIS COMO LADRÕES CONDENADOS E OUTROS QUE PRECISAM SER SEGREGADOS, COM TODO O PENALISMO FROUXO QUE TEMOS.