Diário de um enclausurado

Diário de um enclausurado

13 de abril – o dia foi longo. Desliguem a Tv e liguem a opinião

Tenho medo da mídia, ela, como é de esquerda, parou o mundo. O capricho de certas emissoras (emissora), que são empresas privadas, faz com que manipule órgãos internacionais e invente dados e provoque um caos mundial. Essa mídia comunista desautoriza autoridades competentes e esconde a cura. Seu poder de persuadir faz com que potências se curvem diante de uma ficção. O importante é acreditar em um discurso vazio de quem nunca leu a bula de um remédio para cefaleia. Aliás, esse que quer receitar a cura é quem está provocando dor de cabeça em quem tem responsabilidade. Todo autoritarismo tem como principal inimigo a mídia; isso é fato.

É preciso desligar a Tv, pois somos manipulados e, o que acontece aqui acolá e lá, é culpa dela. Achamos a cura, a vacina - sem mesmo termos um laboratório de renome internacional - e setores midiáticos ( a mídia é comunista) procuram esconder. Os números são fatos ficcionais e o que é um resfriadinho, torna-se a novela do dia a dia. Mudei de canal e vi...cenas do próximo capítulo - neo liberalismo atacando o privado e buscando a voz estatal. Pode isso, Arnaldo. Plim Plim!!!

Mário Paternostro