TOP SECRET

POSSO ser um véio caduco que, se no tempo normal, j´anda "variando", avaliem entendiado trancado em casa e vigiado pela família, nesse tempo de pandemia do coronavírus. Fico ainda mais, pasmem, adepto da teoria da conspiração e de toda espécie de pensamentos fora da curva. O pior é que um danado de um pensamento está tão entranhado na minha mente que não consigo me livrar dele.

Vamos a ele. Sempre achei que o maior responsável por todas as tragedias vividas pela humanidade é o próprio homem. Sim, porque é ele quem faz guerras, agride o meio ambiente, só pensa em lucro e produtividade e é criminoso, pratica o matricídio contra a Mãe Terra, enfim, o homem é o lobo do próprio homem.

Pois bem, como qualquer mané sabe, os países mais poderosos possuem laboratórios secretos para a produção de armas nucleares e químicas. Essas armas químicas são capazes de dizimar populações inteiras e gerar endemias. Houve uma guerra que se acusou um país de ter essas armas químicas, mas era mentira, quem possuía as armas era o acusador. Vamos ser francos: quem nos garante que os países ricos não possuem esses laboratórios? Mais: que nos garante que uma dessas experiências com armas químicas não houve um erro e geraram o coronavírus? E depois o invento voltou-se contra o inventor. É o que penso.Ninguém nunca vai revelar, vão sempre querer culpar a natureza, o morcego, animais silvestres. Vai todoficar TOP SCRET. Juro. Inté..

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/04/2020
Código do texto: T6914686
Classificação de conteúdo: seguro