Há quem diga que Ele nunca voltará, mas é bom saber que Ele já voltou.

Somos naturalmente descrentes e céticos em relação a absolutamente TUDO o que não pudermos ver ou tocar, e talvez seja por isso é que acreditamos que se um dia Jesus voltar vai precisar de usar todos os seus "superpoderes " para nos impressionar e convencer de que Ele está entre nós. A tecnologia avançada e o excesso de filmes de ficção científica e teorias do fim do mundo nos fazem crer que se o homem tem o poder de criar tantas coisas tão interessantes ,imagina então Deus quando voltar a terra,vai chover efeitos especiais,e e milharesde milagres vão surgir diante dos nossos olhos . mas é justamente no silencioso caminhar Dele por entre nós que estamos sendo completamente resgatados das nossas ilusões e alienação, estamos sendo convidados à conhecer a verdadeira aparência de Deus, talvez ela não seja tão fantasiosa quanto imaginamos ao longo da vida, talvez não seja como você e eu esperamos todos esses anos, talvez Ele volte como um vírus,por exemplo, que veio nos ensinar o básico para nos aproximarmos das necessidades da coletividade ainda que distantes fisicamente, um vírus misterioso que se manifesta de maneira agressiva e em poucas semanas pode levar a óbito,e em contrapartida em outras pessoas não causa absolutamente nenhum sintoma e que por mais evoluída que seja/,esteja a ciência ela ainda não conseguiu um meio de conter o avanço do número de óbitos, não desenvolveu uma vacina ou remédio específico para combater o vírus, que a cada dia acomete milhares de pessoas pelo mundo numa velocidade assustadora ..

Ele jamais foi ou será um Deus de shows de mágica e te pirotecnia ,,seu agir é sutil,no campo das energias da alma e essência, na própria bíblia era por parábolas que se comunicava para se fazer entender, era humilde, puro de coração, então porque raios criamos expectativas tecnológicas para a sua volta? Uma rede de transmissão por conferência nas redes sociais p onde todos estivessem conectados? Talvez Ele prefira ser simplesmente Deus, e por ser assim sem necessidade alguma de mostrar suas habilidades a ninguém.

Caros amigos se à nós nos foi dado o direito ao livre arbítrio Ele nos deixa a vontade para interpretar o modo como Ele se fará ser percebido novamente entre os homens para cada um ,segundo suas crenças, e tudo fará sentido,mas é bom estarmos atentos aos sinais sutis, porque Ele pode já estar andando entre nós e passará despercebido por tamanha humildade e simplicidade e o desprezaremos por não fazer shows para ganhar milhares de likes nessa live do dia do juízo final.

(Ele já caminha entre nós, basta acessar essa conexão e tudo ficará às claras...)

Feliz Páscoa