Quer brigar? Não, tô fora.

Não vou brigar com você

É uma decisão que tomei.

Não, por mais que você queira, não estou disposta a brigar contigo, pq é inócuo e chato. Eu vou continuar com minhas decisões e você com as tuas.

Então, vou continuar indo, mesmo sem ser tão querida e chamada, indo na sua casa, e sempre saindo quando achar que a conversa vai descambar para uma briga.

Aceito DEBATES, mas discussões inócuas, já me fartei nos últimos temos.

Chorei, sofri, quase morri a cada discussão onde tinha entreveros com algum de meus irmãos.

Mas agora decidi que nenhuma valeu a pena, então não mais vou discutir ou brigar.

E, como sempre vou tomar minha cerveja, sempre vou levar o título de que estava bêbada. Algumas vezes é possível, mas nem sempre.

A Malvadona serei sempre eu. Ok, aceito o título, pois não fui capaz de fazer alguém para me defender, agora é tarde baby, então, apenas sente-se, observe e aceite o seu destino.

O maior problema será este, o destino. Pois o meu – escrito nas estrelas mais lindas, será maravilhoso, independente de quaisquer pessoas que queiram me atrasar. Sei o que quero e aonde vou, então, pra que perder tempo brigando com vocês? Viver é uma benção, vocês ainda não perceberam.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 11/04/2020
Código do texto: T6914184
Classificação de conteúdo: seguro