CINCO MIL - PASSOU BATIDO

QUANDO anoto algo, segundo minha mulher e meu neto, é caso perdido. Sim, porque esqueço que anotei algo e também ontem coloquei,possuo vários cadernos e cadernetas, é uma zorra geral..Resultado: sempre passo batido.

Foi o caso da crônica cinco mil. Só lembrei quando o neto, depois que digitou uma maltraçada me disse, rindo, que era a 5005, e perguntou de que bicho era a milhar. Respondi que zero cinco era águia. Mas aí, poke!, lembrei que esqueci de comentar a crônica 5000. Fiquei puto, mas trminei rindo. Ainda não descobri onde botei a anotação.

Bom, o fato é que cheguei às cinco mil maltraçadas. São mil por ano, faz cinco anos quue comecei. Acho que é uma média mais ou menos. Reconheço que unca fiz parte dos mais lidos. Estou, contudo, satisfeito de ficar na "requinha". A mim só importa mesmo, juro, fazer parte deste espaço arretado.Vejam, fz amizades, também causei constrangimentos involuntários, conticausos da minha terra, reminiscências, combati o bom combate de forma democrática,se as vezes sou meio rude é devido na certa a tentatvas de humilhação que não suporto. Sou um democrata de verdade. sou também esquerdista, nunca neguei. Mas mesmo defendo minhas ideias jamais perdoi a ternura.

Assim, hermanas e hermanos, seferi alguém não foi algo calculado e nem sou de guardar ódio na geldeira, embora saiba perdoar quem gosta de humilhar os outros, inclusive ocultando o próprio nome. Destes sintopena. Mas não perdoo. Fico por aqui. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/04/2020
Código do texto: T6913588
Classificação de conteúdo: seguro