MANDETTA RECUA. “O PRESIDENTE ESTÁ CERTÍSSIMO”, AFIRMA.

Todos que buscam o melhor “PARA SALVAR VIDAS” devem ser respeitados, embora o refrão seja politicamente hediondo por ser hipócrita e partir do gestor de São Paulo que VESTE A INGRATIDÃO E O ÓDIO. Não em vão está o mesmo as voltas com o MP de São Paulo, onde responde processo.

Como professam os filósofos e sábios, a sinceridade é tudo. Não há sinceridade em quem ou naqueles que em momento único na história da humanidade deixam de participar da UNIÃO INDISPENSÁVEL para vencer o inimigo comum. E se empenham na podre política.

Asquerosa e repelente a atitude daqueles que fomentaram e fomentam a discórdia sem pensar na ruína que trazem. Os que assim se conduzem, GESTORES de todos os níveis, estaduais , municipais, são o escárnio da humanidade e contra ela atentam em uma hora dessas.

Os seguidores dessa ignomínia entende-se.Os mesmos de sempre, não saem da CAVERNA DE PLATÃO, estão submetidos a mais tosca percepção, são párias da compreensão, discípulos da disfunção, leitores ignaros do que não entendem,seguidores da procissão do fanatismo patológico/político que quer sempre segregar, castrando a vontade, a liberdade, a conduta sadia. São ininterruptos os surtos.

São costumeiros em pregarem a dissipação, a divisão e formarem entre os genocidas da humanidade.

Os canalhas afastados pelo voto e banidos pela corrupção revelada pelos tribunais, torcem e se esforçam pela desunião para desestabilizar o governo. GOVERNO QUE PERDERAM POR SEREM AFETOS À BANDEIRA DA CORRUPÇÃO.

Como amebas e fortes bactérias que são, trabalhando pelas doenças e suas vitórias, pregam e propagam a divisão e mesmo de longe, quando condenados , se aproximam de calhordas nesse desígnio do mal, vendo a chance da desestabilização .

Mandetta parece ter entendido a CAVERNA DE PLATÃO, alegoria inserida na obra REPÚBLICA. Fiz crônica sobre a "alegoria".

A ESPINHA DORSAL DA ALEGORIA PLATÔNICA É QUE NÃO SE DEVE RECUSAR O CONHECIMENTO, O “LOGOS”. Havia barreira “política”, AGORA REMOVIDA.

Com toda a imprevisão que nos traz a “peste chinesa”, há conhecimento sobre o tratamento com droga avaliada por especialistas e hospitais de excelência, e deve ser administrada por critério médico não só com fibrose pulmonar plena, mas até mesmo em “tratamento caridoso” como diz a medicina, e também previamente na fase inicial do cometimento com consentimento do paciente ou sua família. A posição está elencada por inúmeros cientistas, inclusive estando o documento enviado ao Ministro como os cem mais lidos desse site na cabeça.

No mais está A EVIDÊNCIA, e assim diz o ministro no vídeo que circula e foi dado à publicidade. Muitos MORRERÃO DE FOME E POR OUTROS MOTIVOS SE NÃO HOUVER UM PLANO EFICAZ PARA EQUACIONAR COM CONHECIMENTO, COM “LOGOS”, ESSES DOIS MALES QUE SE ABATEM SOBRE O MUNDO E PARTICULARMENTE SOBRE O BRASIL.

É preciso fazer circular a economia com os cuidados necessários. E isso se verificará. Semana que vem se inicia novo projeto.

Essa mídia asquerosa comandada pela "GLOBOLIXO", QUE DEVE MILHÕES E MILHÕES DE TRIBUTOS FEDERAIS NÃO PAGOS, BEM COMO GESTORES DE ENTES FEDERATIVOS, devem se afastar do cenário em seus impropérios, E OS QUE NADA TEM A DIZER, A NÃO SER PARA DESUNIR, QUE ENGULAM SUAS INSIGNIFICÂNCIAS, POIS TEM ALGUÉM SEMPRE MENOS INFORMADO QUE OS IGNORANTES, E PODE OUVIR A INSCIÊNCIA QUE ESPALHA O INDESEJÁVEL.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 11/04/2020
Reeditado em 11/04/2020
Código do texto: T6913585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.