BOCAS DE MATILDES

TALVEZ hoje ninguém mais lembre da expressão"Bocas de Matildes". Era usada quando alguém caía nos comentários e fofocagens das comadres fuxiqueiras, às vezes tudo mentira e invencionice, armação indigna. Mas o falatório das comadres abatia certas pessoas. Depois de cair nas Bocas de Matildes a pessoa ficava ferrada. Esssa matildes eram cruéis na calúnia e armação de maldades.

Pois bem, foi delas que me lembrei quando vi a trama do ministro que tem o nome de chuveiro, que foi transferido de pasta e teve reduzido seu prestígio, que agora está usando um bigodinho ridículo, mas sempre ativo em armar para prejudicar os outros se articulando com o tal Terra, outro ridículo e puxa-saco, para derrubar o ministro Mandetta. Eram duas maltides fofoqueiras e más. E oministro chuveiro é do mesmo partido que o ministro que quer derrubar para agradar o chefe.

Vou mais longe:acho que o tal gabinete do ódio é uma casa de matildes. E acho que o presidente sempre dá uma de matilde. Ontem mesmo mais uma vez afrontou as determinações médicas e da OMS, indo uma adaria e papeando com seus apoiadpores.Uma vez Matilde, sempre Matilde. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/04/2020
Código do texto: T6912449
Classificação de conteúdo: seguro