Chocolate garoto.

Então é assim: Como exercer a paciência em tempos tribulados.

Lá estava eu procurando um ovinho de Páscoa para meu netinho.Preços absurdos e sem variedade,na verdade, final de estoque; e ainda dando graças por achar algum e poder comprar, aí, na fila do cx preferencial,que está sempre enorme, se esticando corredores a dentro um garoto de uns dez/onze anos me olha e me faz um pedido:

Moça, me compra um chocolate?

Nesse momento não sei exatamente quantas dezenas de palavrões meu pensamento soltou, mas dá minha boca do saiu: DEsculpa meu querido, estou com o dinheiro contado".

Obrigada moça, disse ele, e ficou ali,esperando não sei o quê, pois, não se dirigiu a mais ninguém.

Mas dentro de mim mora um anjo,ou um gnomo,um sprito de porco,um naoseioque, que em menos de um milésimo de segundo fui até a via Apia e voltei e já estava escolhendo uma barra de chocolate pro meu 'acordador de anjos".

Não quiz puxar assunto, por causa da máscara que me incomodava, mas ainda me permitia enxergar, e que me protegia de um vírus,apenas de um.

Chegamos rápido ao caixa,e minha filha somou ao chocolate ,um pacote de biscoito escolhido pelo jovenzinho.

Para que ele fosse logo embora, pedi á caixa que passasse primeiro os dois produtos.Ai começa a treta:

Quando a mercadoria passa, e vou entregar ao garoto,a caixa diz que não posso fazer isso.

COMO ASSIM?

Eu deveria esperar passar todas as mercadorias para depois entregar as do menino.

Sabe aquele anjo,gnomo, bruxo, spritodenaoseioque que foi acordado? Pois é.

Ela precisou chamar a supervisora pra me explicar direitinho, e eu NÃO entendi.e nessas horas meu pensamento fala umas coisas e minha boca repete direitinho.

_Querida, ele é meu sobrinho e não pode esperar.Qual o problema?

A essa altura minha filha ja tinha pago tudo e o garoto já estava longe.

Pense numa pessoa que vai passar a Páscoa engasgada por não ter entendido essa situação.

Alguém pode tentar me explicar?