Instrumentos para retirar as doenças de uma Nação

O governo coloca todos os dias nas vitrines um Pais chamado Brasil na m.....

Esse aqui é um Pais riquíssimo.

Povo forte!

Economia forte!

Cultura forte!

Saúde forte!

Educação forte!

Qual o interesse desse idiotas do governo que não buscam o dinheiro que está nos bancos bilionários e empresas multinacionais de fachada para o reerguimento do nosso status?

O Ministro da Economia sempre desejou um Pais na m.... para criar o seu próprio império.

Deve sorrir quando oferece esmolas como as que nós estamos recebendo. O povo continua sendo corrompido por migalhas.

Logo ele estará nos jardins imperiais, com os seus planos mirabolantes vindo sobre uma anta a galope ricocheteando o seu chicote sobre o lombo das lesmas "in the putrefied goop ".

O povo cabisbaixo, responde com "ais" as bençãos que Deus nos dá.

Nunca reflete sobre o bem, expande somente o mal.

Como nos faz falta um Ministro da Educação digno da farda que veste.

Um Ministro da Saúde que se fosse um herói sairia de cabeça erguida.

...diz...Saúde e Ciência acima de tudo, lavoro...lavoro.

Mas, caro Ministro, dignidade, ética e moral também são instrumentos para retirar as doenças de uma Nação.

Transformaram os cargos eletivos em fantoches nacionais, a marinha, exército e aeronáutica em "meretrizes ao relento".

Feliz em ser brasileiro, ter o amor brotando sobre essa terra gentil, aspirar os ares dessas montanhas, vales, mares, favelas, arranha-céus, rios adentro.

Triste ver quanta falta de dignidade, ética, moral e civismo num só governo.

A doença que chegou está sendo aproveitada pelo governo para rastrear os números de quem já estava morto, mortos-vivos, como nós.

Uma Pátria amada necessita de homens de verdade.

Que Deus tenha piedade e nos acolha quando nós sairmos desse inferno.

Robertson
Enviado por Robertson em 08/04/2020
Reeditado em 09/04/2020
Código do texto: T6910927
Classificação de conteúdo: seguro